domingo, 28 de agosto de 2011

Festinha pra Laura

Olá,
Minha Laurinha completou 2 aninhos em junho e só agora eu estou postando as fotos, estou envolvida com a criação de um novo blog e ando meu sem tempo. É um blog de moda, que é minha outra paixão, vai ter dicas e muita inspiração, quando estiver pronto eu vou falar mais dele aqui, pra vocês fazerem um visitinha.

Agora voltando a festinha, o tema foi Fazendinha e eu estava muito animada e inspirada, a maioria das coisas eu que fiz, os bichinhos de tecido, as tulipas, os enfeites de mesa, as lembrancinhas, os forrinhas das mesas entre outros, deu um trabalhão danado mas, valeu muito a pena, só de ver a carinha de felicidade dela no meio da meninada toda foi uma grande recompensa. Amo fazer festa, essa coisa de decorar me deixa super animada, espero fazer mais festinhas pra ela (na verdade já estou pensando na próxima rsrsrs...). Aí vai algumas fotos.





Para fazer esses bichinhos tirei os moldes da internet e ampliei, as frutas, as cenouras e as tulipas, fucei na net até achar o que eu queria.







Essas carinhas de bichinhos eu fiz com pasta americana, mas ficam mais gostosas se forem feitas com massa de leite ninho.






Só de ganhar esse beijo gostoso, dá pra esquecer todo trabalho que deu e pensar na próxima.



Ainda falta postar as fotos das lembrancinha das crianças, tenho que tirar as fotos.


5 comentários:

Anônimo disse...

Que linda festa!!!! Parabéns vc é muito talentosa, sua filhinha é linda. Beijão enorme da ANdrea e da Maki.
http://andreaemaki.blogspot.com

Solange Fernandes disse...

Uma graça ficou a festa. E não tem sabor melhor, do que nós mesmas fazermos, e ver elas felizes.
Obrigada pelo elogio do mini de cds.
O relógio ficou bem legal, é muito legal poder reaproveitar. Bjs

Unknown disse...

Oie, obrigada pela visita, te vi no mosaico tambem.
Adorei seus mimos.
Otima semana pra voce,

Malu.

criativa disse...

Parabés!!! adorei os bichinhos de pano...vi suas fotos no feito a mão......tbm gosto de fazer as festinhas da familia....beijos

Fabiana disse...

Muito linda sua festinha de fazenda adaptada pra meninas.
Adorei os bichinhos e fiquei super curiosa pra saber onde vc encontrou os moldes. Foram comprados ou ão free? Vc pode compartilhá-los conosco?
Abraços