segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Reciclagem: Banheiro customizado

Tem algumas semanas que estou mudando a cara do meu banheiro, estou indo devagar, tudo no seu tempo, agora só falta colocar o espelho novo, que vai ser o que está na porta do guarda-roupa, ainda estou pesquisando um jeito de tira-lo. Mas vou mostrar o que eu fiz até agora.

Primeiro eu coloquei o adesivo na parede, o meu foi de vinil mas pode ser aquele papel auto colante.

Depois foi a vez das prateleiras, que era parte da estante da minha mãe e ela tirou. Cortei ela no meio e encapei com o mesmo adesivo vinil só que na cor cinza metálico, fica melhor que pintar porque sempre respinga água e não corre o risco de estragar a madeira.


Como ainda tinha uma parede que estava muito vazia resolvi colocar fotos da Laura tomando banho e utilizar um quadro que estava encostado em um canto, depois ele ficou todo sorridente lá na parede com as fotinhas.


Até o apagador de luz entrou na dança, encapei ele todo com tecido e envolvi em folhagens, ficou uma graça.



Agora vou falar da minha copa.
Vou mostrar a casinha de madeira que meu sogro não estava usando e me deu.
Então tive a ideia de colocar ela na parede da copa a principio pra colocar minhas coisinhas de costura e depois eu comecei a usar para colocar meus mimos, ainda não terminei de pintar mas ficou muito bonitinha.


Tem galinha, patinho e coelhinho que aproveitei da festa da Laura
Lembrancinha de aniversário
Porta retrato
Xícaras
Vasinho de Tulipas
Pote de vidro com foto dentro
Relógio reciclado de cd
Mini carrinho de mão
Cachepô feito com lata de leite ninho
Potinhos de papinha reciclados
E  até um ferro de passar roupa rsrsrs...

2 comentários:

Casa Dicas e Tal disse...

oi amiga blogueira,vim retribuir sua visitinha,ficou ótima as mundaças que fes no seu banheiro!...bjs e volte mas vezes!

Eva disse...

Oi

que fofo ficou seu banheiro com essas mudanças, adorei!! Estantes são sempre ótimas em qualquer canto né?!!

Vim agradecer sua visitinha e comentário no meu blog, obrigadaaaaa!!

Volte sempre que quiser, seja bem-vinda!!

http://artesevad.blogspot.com/

bjinhos