segunda-feira, 25 de julho de 2011

Demorei, quase não ia postar

Só agora  vou poder postar o mimo que fiz pro meu maridão no dia dos namorados, pois fiquei sem internet uns dias. Fiz um chaveiro inspirado no álbum de scrap híbrido  feito pelo Claudinha do blog feito a mão, alias ela tem me inspirado muito ultimamente, é uma mãe, esposa e blogueira muito atenciosa e criativa. Bem, o meu chaveiro foi feito no corel draw, pois não tenho photoshop e não sei usar então fiz do jeito que deu no corel mesmo, e o resultado achei que ficou bom.



Fiz três artes diferentes, depois imprimi e consegui em uma loja de sapatos aquelas plaquinhas de propaganda que ficam em cima do balção, elas são feitas de um material bem durinho e resitente, mas pode ser feito também com papel  panamá, recortei no tamanho das fotos e colei, depois colei por cima adesivo vinil transparente pra proteger a foto e fiz o furo com perfurador pra encaixar o chaveiro. 

Um comentário:

Jo Rockenbach =^.^= disse...

Bom dia!!Aqui chove muiito agora!Que ideia bacana esse chaveiro,além de reciclar com criatividade,ainda faz o "bem" se lembrar de ti sempre.Adorei! Beijos!!