quarta-feira, 6 de julho de 2011

É Festa!

Desde que a Laura nasceu comecei a pensar na festinha de 1 ano. Tive muitas dúvidas sobre o que fazer, o tema, as lembrancinhas, os enfeites de mesa e até o cardápio. Eu queria quase tudo feito por mim, queria coisas diferentes e criativas. Acabei fazendo muita coisa mas, como era marinheira de primeira viagem algumas coisas não saíram como o desejado. Mas mesmo assim com a ajuda de pessoas especiais a festa foi um sucesso e eu gostei bastante.

A mesa principal ficou meio vazia pois a correria foi tão grande que acabou não dando tempo de colocar docinhos para encher os espaços vazios. Fiz as bonecas de pano que fizeram tanto sucesso que tinha gente querendo levar pra casa, as flores foram feitas de feutro, tive que quebrar a cabeça mas o resultado final até que ficou bom.


A mesa de guloseimas ficou bem recheada. Tenho uma amiga que meche com bolos e bombons, ela me ajudou bastante. Fiz pirulitos de biscoito recheado com brigadeiro que eu vi lá no blog Feito a mão, e a Neia minha amiga  me ajudou a decorar com pasta americana, teve até bonequinha de biscoito, a meninada ficou doida.




Para os enfeites de mesa eu fiz pezinhos de porta  de tecido em forma flores.


Coloquei também em cima das mesas os cardápios que imprimi em saquinhos brancos que geralmente são usados pra colocar pipoca, que fechei com pregador de roupas enfeitado com um lacinho. Depois o saquinho serviu para colocar guloseimas  pra levar pra quem quisesse levar pra casa.


As lembrancinhas da meninada foram marmitinhas e chaveirinhos. De boneca pra meninas e carrinho pra meninas, que coloquei dentro de saquinhos e decorei com flor de eva.





Consegui fazer muita coisa, mas sabe quando parece que tá faltando alguma coisa, que não deu pra fazer tudo que você queria? Foi assim que eu me senti depois daquele festa. E por isso eu terminei uma já pensando na outra. Minha irmã que não é muito animada com essas coisas achou que eu estava ficando doida. Mas e que eu me descobri apaixonada  por festa.
Foi só começar pra não querer mais parar.

Nenhum comentário: