quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Estou de volta!

Depois de mais de um mês sem postar, eu estou de volta e cheia de novidades, estava preparando o chá de bebe da minha irmãzinha querida, além de muito trabalho, o que me comeu muito tempo, porque era muita coisa pra uma pessoa só. Mais pra frente eu mostro tudinho aqui.
Por enquanto vou mostrar um quadrinho de pendurar pano de prato que fiz pra minha cozinha ficou fofinho e muito útil. Está sempre a mão quando eu preciso, e de quebra decorou minha parede.








Pra fazer um você vai precisar de:

1 porta retrato pequeno simples (de1,50 mesmo)
Tecido pra forrar
1 colher que você não usa mais
Tinta branca pra madeira
(pode ser de tecido, mas tem que passar verniz depois)
1 botão ou lacinho de cetim

Mão a obra:

Desmonte o porta retrato e pinte a moldura de branco, e espere secar 
enquanto você prepara o fundo; passe cola no fundo com a ajuda de um pincel
para que a cola fique lisinha, e cole o tecido tomando cuidado pra não ficar ruguinhas, depois
amasse a colher como na foto, e cole no fundo do porta retrato com cola quente em seguida de o acabamento colando o botão no cabo da colher, agora é só montar o porta retrato e pendurar na parede.
Está pronto seu quadrinho, facinho né!?

obs: se quiser um efeito na moldura é só dar uma lixadinha pra desbotar um pouquinho.

Nenhum comentário: